Game 49
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Game 49
só posso jogar esse fds, segunda e terça não da pra mim
ClivIzinhuUu- Mensagens : 17
hmm , não estou em casa por causa do dia das mães , só volto de madrugada.
podemos marcar quarta então...
podemos marcar quarta então...
vermiliond- Mensagens : 25
aff dia de semana não da pra mim cara, porra final de semana e você não pode, ai fode.
infelizmente quando você postou eu nem tava em casa mais. vamos ver se ajeitamos um horario.
Bom, só me resta marcar um horário para voces jogarem.
Amanha (sexta-feira) as 20horas, horário de brasilia, na pudge wars room.
Aquele que não comparecer sem motivos consideráveis, levará WO.
Amanha (sexta-feira) as 20horas, horário de brasilia, na pudge wars room.
Aquele que não comparecer sem motivos consideráveis, levará WO.
o cliv é seu amigo ou fake seu? só assim pra explicar suas atitudes. faz inscrição atrasado e não tem que respeitar prazo de entrega? todos os outros games foram rigorosamente entregues , caso contrário , w.o. sem prorrogação. pode dar w.o. pra ele , não tenho como jogar de fim de semana. próximo camp não priorize jogadores , porque eu elogiava a administração do camp , agora to achando furada.
Bom, como o camp está numa fase avançada, é obvio que evitar ao máximo os WOs, é prioridade.
Se voce lesse direito meu post, vai perceber que eu citei que aquele que tiver um motivo, não haveria problemas.
Obviamente, eu vejo que a inatividade do Cliv é muito superior a sua.
Não vou dar WO a favor dele pois voce tem vantagem (aqui no fórum).
Certamente foi minha ultima tentativa de tentar fazer esse game rolar, mas vejo que nao vai dar.
Vou dar WO a favor do vermiliond por ser mais ativo no forum.
Por fim, manere no seu linguajar, nós da moderação estamos fazendo o possivel para evitar WO, principalmente nas fases avançadas, então, tenha calma antes de escrever desesperadamente.
Se voce lesse direito meu post, vai perceber que eu citei que aquele que tiver um motivo, não haveria problemas.
Obviamente, eu vejo que a inatividade do Cliv é muito superior a sua.
Não vou dar WO a favor dele pois voce tem vantagem (aqui no fórum).
Certamente foi minha ultima tentativa de tentar fazer esse game rolar, mas vejo que nao vai dar.
Vou dar WO a favor do vermiliond por ser mais ativo no forum.
Por fim, manere no seu linguajar, nós da moderação estamos fazendo o possivel para evitar WO, principalmente nas fases avançadas, então, tenha calma antes de escrever desesperadamente.
Não tive linguajar sujo , mas em qualquer caso , desculpe.
Suas palavras foram de que quem nao entrasse sexta tomaria W.O. , e eu nao tenho como jogar nesse fim de semana. O que me incomoda foi a aparente tentativa de não dar W.O. para ele. Se isso não é verdade , então tudo bem.
Suas palavras foram de que quem nao entrasse sexta tomaria W.O. , e eu nao tenho como jogar nesse fim de semana. O que me incomoda foi a aparente tentativa de não dar W.O. para ele. Se isso não é verdade , então tudo bem.
aqui eh o amigo do cliv, ele falo que amanha esta disponivel pra qlq horario, basta o vermeliond apaarecer
Borginha-- Mensagens : 11
o vermiliond disse que só nao pode jogar fds, e o cliv só pode jogar em fds, como faz ?
Borginha-- Mensagens : 11
o prazo max era quarta , num era? -q
Na verdade era quinta.
Se for rolar mesmo esse jogo, vermiliond tem preferencia de horario, pelos motivos já citados, caso nao ocorra é wo a favor do mesmo.
Se for rolar mesmo esse jogo, vermiliond tem preferencia de horario, pelos motivos já citados, caso nao ocorra é wo a favor do mesmo.
meu proximo horario agora é segunda , estou saindo de casa agora...
isso é tenso, final de semana que é o dia para se jogar o cara não ta on dia de semana é complicado pra mim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos